quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ARTETERAPIA TRANSPESSOAL DE VOLTA !


Gente querida,
Depois de um tempo me dedicando à conclusão da pós-graduação em Ecologia, Arte e Sustentabilidade, UMAPAZ/UNESP, e logo em seguida dedicação total à monografia, estou voltando a dar notícias e a atuar na Arteterapia Transpessoal. Também estou aproveitando para preparar minha agenda para 2012 com muitas novidades, cursos diferentes e minha atuação na área socioambiental utilizando a Arteterapia Transpessoal e outros recursos como instrumentos para despertar e ampliação da consciência, sensibilização e sustentabilidade interna, da vida na grande teia. Estou postando o Resumo da minha monografia e se alguém tiver interesse em conhecer com mais detalhes, entre em contato comigo que pensaremos em uma forma de acessá-la de forma integral. Agora ficaremos mais conectados. Fiquem todos na Paz, na Luz e na Guiança Divina, hoje e sempre ! Beijos, Márcia

2 comentários:

furkan disse...

salt likit
salt likit
heets
canlı sex hattı
https://girisadresi.info/
51W23

furkan disse...

salt likit
salt likit
heets
canlı sex hattı
https://girisadresi.info/
O1S

Postar um comentário